Cinema e ensino: a produção de cinema de animação para o ensino de ciências por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS)
por: Ernst, Priscila
Publicado em: (2017)
Alfabetização Científica e Tecnológica (ACT) por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) a partir de filmes de cinema
Produção técnica disponível em: https://sites.google.com/site/actpormeiodefilmes/
Na minha lista:
Autor principal: | Candéo, Manuella |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1435 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Cinema e ensino: a produção de cinema de animação para o ensino de ciências por meio do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS)
por: Ernst, Priscila
Publicado em: (2017) -
Ciência e cinema: um encontro didático pedagógico em Anjos e Demônios e O Nome da Rosa
por: Silva Junior, Nelson
Publicado em: (2018) -
Cinema nas aulas de arte: vivências, experiências e práticas
por: Campos, Andressa Tatielle
Publicado em: (2020) -
As plataformas de streaming de vídeos e o uso de filmes no ensino de História: uma análise da plataforma “Curta na Escola”
por: Amaral, Aline Antochiw
Publicado em: (2021) -
A iniciativa Vingadores: como alunos do ensino médio e recém-egressos relacionam conceitos de física com os filmes da Marvel
por: Ribeiro, Diego José
Publicado em: (2020)