Aprendizagem das funções polinomiais do 1° e 2° grau mediada pelo jogo "Trilha matemática criptografada" : uma abordagem sob a perspectiva vygotskyana
por: Santos, Solange Mariano da Silva
Publicado em: (2019)
O lúdico associado à resolução de problemas e jogos no ensino e aprendizagem de funções: uma abordagem diferenciada
Acompanha: O lúdico associado à resolução de problemas e jogos no ensino e aprendizagem de funções: uma abordagem diferenciada
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Adriane Eleutério |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1436 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Aprendizagem das funções polinomiais do 1° e 2° grau mediada pelo jogo "Trilha matemática criptografada" : uma abordagem sob a perspectiva vygotskyana
por: Santos, Solange Mariano da Silva
Publicado em: (2019) -
Jogo digital educativo para o ensino de matemática
por: Lealdino Filho, Pedro
Publicado em: (2016) -
A Torre de Hanói e o jogo de xadrez - uma proposta de ensino de matemática aliada ao lúdico
por: Scopim, Valéria
Publicado em: (2020) -
O lúdico para o ensino da matemática: contribuições metodológicas
por: Silva, Jéssica Cristina da
Publicado em: (2021) -
O lúdico e sua contribuição para o processo de ensino aprendizagem no ensino de ciências
por: Jesus, Lucimar Aparecida Costa de
Publicado em: (2020)