O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Blaszko, Caroline Elizabel
Publicado em: (2016)
Abordagem tecnológica para instrumentalização de educadores do ensino médio
Acompanha: Manual didático para desenvolvimento da informática, enquanto ferramenta instrumentalizadora no ensino médio
Na minha lista:
Autor principal: | Domingos, Ana Paula |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1440 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Blaszko, Caroline Elizabel
Publicado em: (2016) -
As tecnologias da informação e comunicação na perspectiva de professores do ensino médio das escolas estaduais do município de Colombo - Paraná
por: Silva, Elio Da
Publicado em: (2018) -
Concepções do ensino médio integrado no Instituto Federal de Santa Catarina: possibilidades a partir do referencial CTS
por: Padoin, Egre
Publicado em: (2021) -
Construção de figuras geométricas espaciais com canudos de jornais no estudo da geometria espacial
por: Barbosa, Silvio Aparecido
Publicado em: (2020) -
Elaboração de um jogo digital didático sobre a temática da Covid-19 para estudantes do ensino médio
por: Varela, Elis Rizzi
Publicado em: (2022)