Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II
por: Siqueira, Vera Lúcia Molin de
Publicado em: (2020)
Um olhar sobre as práticas de linguagem a partir do PIBID: a voz do professor de língua portuguesa
This work proposal arose from the experience of a scholarship PIBID's Degree in Letters of UTFPR - Pato Branco. By observing a few classes, it was noted that the pedagogical practice of some teachers did not match the expected by official documents of education. Therefore, we tried to do a stud...
Na minha lista:
Autor principal: | Kessler, Rafaela |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14736 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II
por: Siqueira, Vera Lúcia Molin de
Publicado em: (2020) -
A discussão sobre preconceito/variação linguística nos materiais para o professor: uma análise dos manuais do governo do estado de São Paulo
por: Soares, Anelize Dias
Publicado em: (2020) -
Os processos formativos do professor de língua inglesa no curso de letras da UTFPR e no programa idiomas sem fronteiras: a questão da internacionalização do ensino superior
por: Giri, Mirelle Mussi
Publicado em: (2020) -
Resenha e verbos de dizer: escrita acadêmica
por: Muniz-Oliveira, Siderlene
Publicado em: (2017) -
A abordagem dos gêneros multimodais no material de apoio ao currículo do estado de São Paulo
por: Silva, Lucélia Raimunda da
Publicado em: (2020)