Um olhar para a preservação da cultura e identidade indígena na escola Vera Tupã, região sudoeste do Paraná
por: Matos, Dayane Cristina Cezarotto de, et al.
Publicado em: (2021)
A representação do índio pelo índio na literatura infantojuvenil: um olhar sobre Karu Taru e Txopai e Itôhã
The Brazilian culture is rich in diversity, being constituted by different people, of several ethnic groups, languages, customs and knowledge. By understanding the importance that the Indigenous people have in the characterization of what is now considered Brazilian culture, this research aims to co...
Na minha lista:
Autor principal: | Balansin, Juliana Aparecida |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14777 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um olhar para a preservação da cultura e identidade indígena na escola Vera Tupã, região sudoeste do Paraná
por: Matos, Dayane Cristina Cezarotto de, et al.
Publicado em: (2021) -
Literatura Indígena na educação básica: uma proposta pedagógica para o 6.º ano do ensino fundamental
por: Barp, Daiane Caroline
Publicado em: (2021) -
Trabalho assalariado na Terra Indígena Mangueirinha: análise das estratégias Guarani e Kaingang
por: Cavalheiro, Aline da Rocha
Publicado em: (2016) -
Às margens de uma nação: o povo indígena guarani e a formação da identidade brasileira a partir de A Fonte, de Erico Verissimo
por: Fabrizia Maros, Angieli
Publicado em: (2020) -
Territorialidades acionadas pelo saber-fazer artesanal de mulheres Kaingang da terra indígena Mangueirinha
por: Piaia, Eliana
Publicado em: (2021)