Programação e física: possibilidades do desenvolvimento do pensamento computacional utilizando o arduino
por: Buss, Guido Valmor
Publicado em: (2022)
Objetos de ensino, suas potencialidades e dificuldades para aprendizagem de física no ensino médio
Acompanha: Procedimento para o uso do Tracker como objeto de ensino, suas potencialidades e dificuldades para aprendizagem de física no ensino médio
Na minha lista:
Autor principal: | Matsunaga, Fausto Hideki |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1633 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Programação e física: possibilidades do desenvolvimento do pensamento computacional utilizando o arduino
por: Buss, Guido Valmor
Publicado em: (2022) -
O livro didático digital: contribuições para o processo de ensino e aprendizagem na perspectiva de professores de física
por: França, Halina dos Santos
Publicado em: (2020) -
O software Algodoo como material potencialmente significativo para o ensino de física: simulações e mudanças conceituais possíveis
por: Germano, Eloá Dei Tós
Publicado em: (2017) -
TIC na aula de educação física
por: Sousa, Elisa Flores de
Publicado em: (2020) -
Um objeto de aprendizagem para a óptica no Ensino Médio
por: Sigwalt, Eduardo Sá Brito
Publicado em: (2016)