O multiletramento no ensino de Língua Portuguesa: o gênero HQ como possibilidade no ciclo interdisciplinar
por: Paulo, Rodrigo
Publicado em: (2020)
As histórias em quadrinhos como ferramenta de incentivo a leitura
El objetivo del presente estudio tiene por base presentar las historietas (HQs) como herramienta de incentivo a la lectura, teniendo en vista, el bajo costo y la amplia aceptación por parte de los alumnos, de la enseñanza infantil al medio, y sus recursos literarios. Discurre sobre los orígenes de l...
Na minha lista:
Autor principal: | Cordeiro, Israel Correia |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18847 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O multiletramento no ensino de Língua Portuguesa: o gênero HQ como possibilidade no ciclo interdisciplinar
por: Paulo, Rodrigo
Publicado em: (2020) -
Narrativa gráfica: análise sobre a passagem de tempo
por: Goularte, Victor
Publicado em: (2020) -
Graphic novel HITOMI: uma análise visual
por: Gomes, Amanda Rutiquewiski
Publicado em: (2020) -
Análise de interações interlocutivas em um portal educacional online: tema e valoração
por: Vieira, Inlgyde Jeane da Silva
Publicado em: (2018) -
A intermídialidade na obra de Coraline de Neil Gaiman e o filme Coraline e o Mundo Secreto dirigido por Henry Selick
por: Santos, Kelen Rodrigues Yamada dos
Publicado em: (2020)