As histórias em quadrinhos como ferramenta de incentivo a leitura
por: Cordeiro, Israel Correia
Publicado em: (2020)
O multiletramento no ensino de Língua Portuguesa: o gênero HQ como possibilidade no ciclo interdisciplinar
Nesse trabalho refletiremos sobre o trabalho em sala de aula com leitura e escrita, como um dos grandes desafios do nosso século frente a alunos nativos digitais. O mesmo traz o embasamento teórico para trabalhar o ensino da língua portuguesa à luz das ideias do multiletramento elaborado pelo Grupo...
Na minha lista:
Autor principal: | Paulo, Rodrigo |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18873 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As histórias em quadrinhos como ferramenta de incentivo a leitura
por: Cordeiro, Israel Correia
Publicado em: (2020) -
Dos letramentos aos multiletramentos: uma análise da Base Nacional Comum Curricular de língua portuguesa do ensino fundamental II
por: Siqueira, Vera Lúcia Molin de
Publicado em: (2020) -
O gênero de horror nos quadrinhos brasileiros: linguagem, técnica e trabalho na consolidação de uma industria - 1950/1967
por: Silva, Luciano Henrique Ferreira da
Publicado em: (2013) -
Restaurando a esperança: desenvolvimento de uma HQ para crianças em tratamento contra o câncer
por: Gallego, Guilherme dos Santos
Publicado em: (2020) -
Discutindo o processo de produção escrita na escola: revisão e edição de textos como ajudar nossos alunos a escrever melhor
por: Silva, Wania Aparecida Guedes da
Publicado em: (2020)