O gênero discursivo-textual carta de reclamação: uma proposta de uma sequência didática funcionalista com a exploração das tecnologias digitais
por: Ortega, Simone Tereza de Oliveira
Publicado em: (2022)
O uso de ferramentas colaborativas no ensino de produção textual com o gênero - carta do leitor
This research of socio-interactionist nature, is based on the enunciative theory about the work with discursive genres. The work of Portuguese Language, the work of Portuguese Language in Brazil, demonstrating as one of the best practices of primary and secondary education. Defining the context of t...
Na minha lista:
Autor principal: | Binotto, Gisiane Grigoletto |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18954 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O gênero discursivo-textual carta de reclamação: uma proposta de uma sequência didática funcionalista com a exploração das tecnologias digitais
por: Ortega, Simone Tereza de Oliveira
Publicado em: (2022) -
Trabalho com tipologia textual e gêneros textuais na sala de aula dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Baía, Maria Ivete Lopes
Publicado em: (2021) -
A coesão sequencial em textos dissertativos de alunos do ensino médio
por: Vasques, Patricia Vergara Emmerich
Publicado em: (2020) -
Estudo do gênero carta do leitor
por: Melo, Glecia Santos
Publicado em: (2020) -
A importância de se trabalhar com gênero textual na educação infantil
por: Aparecido, Silvane Iurk Lemos
Publicado em: (2021)