Pedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeiras

This papper is about post method inspired by Kumaravadevilu on Teaching Foreign Laguages. It brougth three diferents points of view in a research made in a public school with students of english, also with teacher on graduaeted studies at UTFPR and the course at UTFPR in Foreign languages.The goal i...

ver descrição completa

Autor principal: Bueno, Marinet Belizário
Formato: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná 2020
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18967
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id riut-1-18967
recordtype dspace
spelling riut-1-189672020-11-23T13:54:00Z Pedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeiras Post-method pedagogy: the student, the teacher, the supervisor and the paths in the teaching of foreign languages Bueno, Marinet Belizário Pazello, Elizabeth Pazello, Elizabeth Pazello, Elizabeth Pazello, Elizabeth Linguagem e línguas - Estudo e ensino Estudantes Professores Formação profissional Language and languages - Study and teaching Students Teachers Occupational training CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES This papper is about post method inspired by Kumaravadevilu on Teaching Foreign Laguages. It brougth three diferents points of view in a research made in a public school with students of english, also with teacher on graduaeted studies at UTFPR and the course at UTFPR in Foreign languages.The goal is class observation to find methods to teach a languange, how behavior the Teacher and Student about learnig, if there is an ideal method or if there is a critical teacher and student, at last which the choices to get a better teacher and your continued formation. Este trabalho é a respeito da Pedagogia do Pós Método inspirado no autor Kumaravadevilu no ensino de línguas estrangeiras. O artigo aborda três diferentes pontos de vista na pratica do ensino de Inglês como língua estrangeira através de pesquisa: realizada numa escola pública com estudantes de língua inglesa, com professores de língua inglesa que buscam o aperfeiçoamento numa pós graduação na mesma área e do professor formador no caso na instituição UTFPR. O objetivo é a observação de sala de aula, os métodos empregados no ensino de língua inglesa e como se comportam alunos e professores a respeito do aprendizado, se existe um método ideal, se há um professor e um aluno crítico e qual o caminho ou escolhas para o professor se tornar um profissional em formação continuada. 2020-11-23T13:54:00Z 2020-11-23T13:54:00Z 2015-06-15 specializationThesis BUENO, Marinet Belizário. Pedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeiras. 2015. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18967 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Brasil Curso de Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas UTFPR
institution Universidade Tecnológica Federal do Paraná
collection RIUT
language Português
topic Linguagem e línguas - Estudo e ensino
Estudantes
Professores
Formação profissional
Language and languages - Study and teaching
Students
Teachers
Occupational training
CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
spellingShingle Linguagem e línguas - Estudo e ensino
Estudantes
Professores
Formação profissional
Language and languages - Study and teaching
Students
Teachers
Occupational training
CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
Bueno, Marinet Belizário
Pedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeiras
description This papper is about post method inspired by Kumaravadevilu on Teaching Foreign Laguages. It brougth three diferents points of view in a research made in a public school with students of english, also with teacher on graduaeted studies at UTFPR and the course at UTFPR in Foreign languages.The goal is class observation to find methods to teach a languange, how behavior the Teacher and Student about learnig, if there is an ideal method or if there is a critical teacher and student, at last which the choices to get a better teacher and your continued formation.
format Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)
author Bueno, Marinet Belizário
author_sort Bueno, Marinet Belizário
title Pedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeiras
title_short Pedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeiras
title_full Pedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeiras
title_fullStr Pedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeiras
title_full_unstemmed Pedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeiras
title_sort pedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeiras
publisher Universidade Tecnológica Federal do Paraná
publishDate 2020
citation BUENO, Marinet Belizário. Pedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeiras. 2015. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015.
url http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18967
_version_ 1805320214888316928
score 10,814766