O que é ser bilíngue? Na percepção de professores de escolas bilíngues
por: Fernandes, Rafaela
Publicado em: (2020)
Pedagogia do pós-método: o aluno, o professor, o professor formador e os caminhos trilhados no ensino de línguas estrangeiras
This papper is about post method inspired by Kumaravadevilu on Teaching Foreign Laguages. It brougth three diferents points of view in a research made in a public school with students of english, also with teacher on graduaeted studies at UTFPR and the course at UTFPR in Foreign languages.The goal i...
Na minha lista:
Autor principal: | Bueno, Marinet Belizário |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18967 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O que é ser bilíngue? Na percepção de professores de escolas bilíngues
por: Fernandes, Rafaela
Publicado em: (2020) -
Formação docente: as competências necessárias ao professor no uso da lousa interativa em aulas de língua estrangeira
por: Vogt, Poliana
Publicado em: (2020) -
Leitura e escrita para o aluno surdo: influências dos aspectos linguísticos e identitários
por: Souza, Marcela Sampaio de
Publicado em: (2020) -
Formação continuada e uso das TICs para a produção de texto nas aulas de língua espanhola
por: Dacoltivo, Fernanda
Publicado em: (2019) -
A prática reflexiva na docência de língua inglesa de uma acadêmica
por: Moura, Karina Santos de
Publicado em: (2020)