O papel do letramento no ensino de LE para crianças recém-alfabetizadas em LM
por: Sereda, Natacha Maria Maranhão
Publicado em: (2020)
Aprendendo a aprender: a relevância de estratégias metacognitivas na aprendizagem de língua estrangeira
The aim of this study is to analyze the relevance of metacognitive strategies in foreign language learning. We present an overview of the language learning strategies, their definitions and how they have been classified. Through further analysis, this study discusses the possible definitions of meta...
Na minha lista:
Autor principal: | Nogari, Nilcéia Aparecida |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19000 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O papel do letramento no ensino de LE para crianças recém-alfabetizadas em LM
por: Sereda, Natacha Maria Maranhão
Publicado em: (2020) -
A questão cultural e o ensino de línguas estrangeiras
por: Martins, Vitor de Andrade
Publicado em: (2020) -
Dificuldades no processo de aprendizado da língua inglesa
por: Lobo, Priscylla Clivati Faustino
Publicado em: (2020) -
A paragoge na produção oral espontânea de aprendizes de inglês do básico 2: estudo de caso
por: Simonato, Valdete Oliveira
Publicado em: (2020) -
Investigando a instrução explícita de pronúncia em livro didático de português como língua estrangeira publicado na Alemanha
por: Ferreira, Rayza Costa
Publicado em: (2020)