Marketing mix para produtos de conectividade no Paraná
por: Silva, Oziel dos Santos
Publicado em: (2020)
Agregando valores de marketing em uma locadora de frota de veículos com a utilização dos 4P'S
Has as its object of analysis values marketing in a rental car, using the 4 Ps, and develop mechanisms to help the market increasingly competitive and highly volatile we are exacerbated due to globalization that brings several changes the environment of any organization. Know more about the market p...
Na minha lista:
Autor principal: | Lucca, Nicole Caroline |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19351 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing mix para produtos de conectividade no Paraná
por: Silva, Oziel dos Santos
Publicado em: (2020) -
Análise da força de vendas de uma empresa do ramo de papéis especiais de alto valor agregado de Curitiba - PR
por: Alves, Sabryna Silva
Publicado em: (2020) -
Utilização de técnicas de marketing visando a divulgação da cultura da robótica e a integração tecnológica da comunidade através do projeto Overload
por: Pacheco, Luís Henrique de Campos, et al.
Publicado em: (2021) -
Sistema de gerenciamento de estoque: o estudo de caso de uma empresa do segmento de máquinas de forças e energia, localizada no município de Araucária - PR
por: Souza, Edney Cardoso de
Publicado em: (2020) -
A influência dos indicadores contábeis no preço das ações das empresas do setor de energia elétrica
por: Trez, Lucas
Publicado em: (2021)