Construção de estratégias mercadológicas para o aumento de participação no mercado de uma pousada na região Oeste de Santa Catarina
por: Decol, Éderson
Publicado em: (2020)
Percepção de valor de estudantes de inglês sobre a oportunidade de intercâmbio e apoio ao turismo voluntário
The offering of new products or services promotes the innovation of the companies in the market, being one of the strategies of growth most used by the organizations. In the educational market, for example, and especially in the language education segment, emerges recently the innovative concept...
Na minha lista:
Autor principal: | Mesquita, Filipe Gustavo Ferreira de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19523 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Construção de estratégias mercadológicas para o aumento de participação no mercado de uma pousada na região Oeste de Santa Catarina
por: Decol, Éderson
Publicado em: (2020) -
Abrindo Portas - Inglês para todos: expansão de extensão em meio a pandemia
por: Riquena Salandim, Leonardo, et al.
Publicado em: (2021) -
A estância turística de Guaratinguetá - SP e o turismo religioso no desenvolvimento da cidade
por: Inomata, Juliana Miyuki
Publicado em: (2020) -
Edificar: a realização de reformas em conciliação com o voluntariado
por: Nobile, Guilherme Louvison, et al.
Publicado em: (2020) -
Uso de gamification para motivar alunos de graduação a contribuir com projetos de software livre
por: Diniz, Guilherme Castro
Publicado em: (2020)