O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense
This article has the proposal to analysis strategies of the sports marketing wich are used for 3 main soccer clubs of Parana´s capital aimed at the female audience with goal is their loyalty. Futhermore the investments in this area can greatly increase the income of these sportive clubs.
Autor principal: | Oro, Kimberly Metzker |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19530 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
riut-1-19530 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
riut-1-195302020-11-23T19:50:43Z O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense Football and women: marketing for the female audience in the football clubs of the state capital Oro, Kimberly Metzker Sousa, Paulo Daniel Batista de Pereira, Julimar Luiz Sousa, Paulo Daniel Batista de Pereira, Julimar Luiz Sousa, Paulo Daniel Batista de Marketing Futebol Mulheres Clientes - Fidelização Soccer Women Customer loyalty CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS This article has the proposal to analysis strategies of the sports marketing wich are used for 3 main soccer clubs of Parana´s capital aimed at the female audience with goal is their loyalty. Futhermore the investments in this area can greatly increase the income of these sportive clubs. Este artigo tem como objetivo analisar as estratégias de marketing esportivo utilizados pelos 3 principais clubes de futebol da capital paranaense, voltadas ao público feminino em busca de sua fidelização. E como o investimento nesta área pode aumentar consideravelmente a renda destes clubes. 2020-11-23T19:50:43Z 2020-11-23T19:50:43Z 2018-09-24 specializationThesis ORO, Kimberly Metzker. O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense. 2018. 12 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Empresarial) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2018. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19530 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Brasil Especialização em Gestão Empresarial UTFPR |
institution |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
collection |
RIUT |
language |
Português |
topic |
Marketing Futebol Mulheres Clientes - Fidelização Soccer Women Customer loyalty CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS |
spellingShingle |
Marketing Futebol Mulheres Clientes - Fidelização Soccer Women Customer loyalty CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Oro, Kimberly Metzker O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense |
description |
This article has the proposal to analysis strategies of the sports marketing wich are used for 3 main soccer clubs of Parana´s capital aimed at the female audience with goal is their loyalty. Futhermore the investments in this area can greatly increase the income of these sportive clubs. |
format |
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
author |
Oro, Kimberly Metzker |
author_sort |
Oro, Kimberly Metzker |
title |
O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense |
title_short |
O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense |
title_full |
O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense |
title_fullStr |
O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense |
title_full_unstemmed |
O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense |
title_sort |
o futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense |
publisher |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
publishDate |
2020 |
citation |
ORO, Kimberly Metzker. O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense. 2018. 12 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Empresarial) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2018. |
url |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19530 |
_version_ |
1805312594741821440 |
score |
10,814766 |