O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense

This article has the proposal to analysis strategies of the sports marketing wich are used for 3 main soccer clubs of Parana´s capital aimed at the female audience with goal is their loyalty. Futhermore the investments in this area can greatly increase the income of these sportive clubs.

Autor principal: Oro, Kimberly Metzker
Formato: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná 2020
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19530
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id riut-1-19530
recordtype dspace
spelling riut-1-195302020-11-23T19:50:43Z O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense Football and women: marketing for the female audience in the football clubs of the state capital Oro, Kimberly Metzker Sousa, Paulo Daniel Batista de Pereira, Julimar Luiz Sousa, Paulo Daniel Batista de Pereira, Julimar Luiz Sousa, Paulo Daniel Batista de Marketing Futebol Mulheres Clientes - Fidelização Soccer Women Customer loyalty CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS This article has the proposal to analysis strategies of the sports marketing wich are used for 3 main soccer clubs of Parana´s capital aimed at the female audience with goal is their loyalty. Futhermore the investments in this area can greatly increase the income of these sportive clubs. Este artigo tem como objetivo analisar as estratégias de marketing esportivo utilizados pelos 3 principais clubes de futebol da capital paranaense, voltadas ao público feminino em busca de sua fidelização. E como o investimento nesta área pode aumentar consideravelmente a renda destes clubes. 2020-11-23T19:50:43Z 2020-11-23T19:50:43Z 2018-09-24 specializationThesis ORO, Kimberly Metzker. O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense. 2018. 12 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Empresarial) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2018. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19530 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Brasil Especialização em Gestão Empresarial UTFPR
institution Universidade Tecnológica Federal do Paraná
collection RIUT
language Português
topic Marketing
Futebol
Mulheres
Clientes - Fidelização
Soccer
Women
Customer loyalty
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
spellingShingle Marketing
Futebol
Mulheres
Clientes - Fidelização
Soccer
Women
Customer loyalty
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Oro, Kimberly Metzker
O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense
description This article has the proposal to analysis strategies of the sports marketing wich are used for 3 main soccer clubs of Parana´s capital aimed at the female audience with goal is their loyalty. Futhermore the investments in this area can greatly increase the income of these sportive clubs.
format Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)
author Oro, Kimberly Metzker
author_sort Oro, Kimberly Metzker
title O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense
title_short O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense
title_full O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense
title_fullStr O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense
title_full_unstemmed O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense
title_sort o futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense
publisher Universidade Tecnológica Federal do Paraná
publishDate 2020
citation ORO, Kimberly Metzker. O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense. 2018. 12 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Empresarial) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2018.
url http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19530
_version_ 1805312594741821440
score 10,814766