Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso
por: Bonfim, Elise de Fatima
Publicado em: (2021)
O futebol e as mulheres: o marketing voltado ao público feminino nos clubes de futebol da capital paranaense
This article has the proposal to analysis strategies of the sports marketing wich are used for 3 main soccer clubs of Parana´s capital aimed at the female audience with goal is their loyalty. Futhermore the investments in this area can greatly increase the income of these sportive clubs.
Na minha lista:
Autor principal: | Oro, Kimberly Metzker |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19530 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso
por: Bonfim, Elise de Fatima
Publicado em: (2021) -
Ações de marketing de relacionamento de organizações do setor de alimentos da região sudoeste do Paraná
por: Vassolowski, Ana Paula
Publicado em: (2020) -
Como a gestão de clientes pode auxiliar na ampliação da grade de clientes de uma indústria de grande porte
por: Pantaleão, Beatriz de Fátima
Publicado em: (2020) -
Estudo da correlação entre os índices de liquidez, endividamento e rentabilidade e o valor da ação na BM&FBOVESPA das empresas brasileiras do segmento da construção civil pesada nos anos de 2010, 2011 e 2012
por: Magacho, Carolina Sales
Publicado em: (2020) -
Análise dos requisitos da qualidade do café na opinião dos consumidores: um estudo em uma indústria cafeeira no estado da Bahia
por: Vendrame, Isabela Rosada, et al.
Publicado em: (2020)