Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso
por: Bonfim, Elise de Fatima
Publicado em: (2021)
Análise de serviços odontológicos no atendimento home care a pacientes com necessidades especiais
The present study, conducted through a review of the literature, aims to evaluate, in a systemic way, the strengths and weaknesses to be undertaken in the Home Care Dental Services business, based on the SWOT Analysis technique. This technique makes it possible to develop strategic planning in a...
Na minha lista:
Autor principal: | Jede, Virginnia Laval |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19535 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Atendimento, retenção e fidelização do cliente empresarial numa empresa de plano de saúde: estudo de caso
por: Bonfim, Elise de Fatima
Publicado em: (2021) -
Implantação do setor odontológico, na estratégia saúde da família, no município de Telêmaco Borba (PR)
por: Nocêra, Paulo Marcelo
Publicado em: (2020) -
Marketing de serviços: o atendimento e a qualidade dos serviços prestados como ferramenta estratégica para a competitividade das oficinas mecânicas para motocicletas da cidade de Pato Branco-PR
por: Loregian, Ana Maria
Publicado em: (2020) -
Proposta de melhorias com ferramentas lean healthcare em uma clínica de atendimento odontológico
por: Silva, Camila Camargo
Publicado em: (2020) -
Adoção de ferramentas de controle gerencial por consultórios odontológicos na região sul do Brasil
por: Pflanzer, Giselle Cristhiane
Publicado em: (2021)