A influência do vídeo no ponto de venda na atitude de marca e o comportamento de compra de clientes de um supermercado
This monograph proposes a study on how a video delivered at the point of sale can influence the consumers’ final decision on product purchase. It takes into account the aspects that consumers consider most important when choosing a product among the great competition found nowdays inside a supermark...
Autor principal: | Grein, Ingridi |
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Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
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Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19564 |
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riut-1-195642020-11-23T19:51:39Z A influência do vídeo no ponto de venda na atitude de marca e o comportamento de compra de clientes de um supermercado Grein, Ingridi Niada, Aurea Cristina Magalhães Calderari, Egon Bianchini Lima, Luciana Vieira de Niada, Aurea Cristina Magalhães Comportamento do consumidor Comunicação em marketing Merchandising Publicidade no ponto de venda Vendas - Administração Consumer behavior Communication in marketing Merchandising Advertising, Point-of-sale Sales management CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS This monograph proposes a study on how a video delivered at the point of sale can influence the consumers’ final decision on product purchase. It takes into account the aspects that consumers consider most important when choosing a product among the great competition found nowdays inside a supermarket, in which several brands compete for space and being the choice of the consumer. By analyzing the consumers’ behavior and similar periods of sale of the product the conclusion can be drawn for this study. A presente monografia tem como objetivo propor um estudo de como o vídeo veiculado no ponto de venda de um produto pode influenciar a decisão final de compra do consumidor. Levando em conta os aspectos que o consumidor considera mais importante na hora de decidir por um produto perante à grande concorrência encontrada hoje dentro de um supermercado onde várias marcas competem por espaço e pela escolha do consumidor final. Analisando o comportamento do consumidor e período semelhantes de venda do produto pode-se chegar a conclusão desse estudo. 2020-11-23T19:51:38Z 2020-11-23T19:51:38Z 2018-10-14 specializationThesis GREIN, Ingridi. A influência do vídeo no ponto de venda na atitude de marca e o comportamento de compra de clientes de um supermercado. 2019.Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Empresarial) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2019. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19564 por embargoedAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Brasil Especialização em Gestão Empresarial UTFPR |
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This monograph proposes a study on how a video delivered at the point of sale can influence the consumers’ final decision on product purchase. It takes into account the aspects that consumers consider most important when choosing a product among the great competition found nowdays inside a supermarket, in which several brands compete for space and being the choice of the consumer. By analyzing the consumers’ behavior and similar periods of sale of the product the conclusion can be drawn for this study. |
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