A influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PR
por: Zini, Adriano Luiz, et al.
Publicado em: (2020)
A influência do vídeo no ponto de venda na atitude de marca e o comportamento de compra de clientes de um supermercado
This monograph proposes a study on how a video delivered at the point of sale can influence the consumers’ final decision on product purchase. It takes into account the aspects that consumers consider most important when choosing a product among the great competition found nowdays inside a supermark...
Na minha lista:
Autor principal: | Grein, Ingridi |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19564 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A influência da propaganda no comportamento do consumidor de um supermercado em Clevelândia - PR
por: Zini, Adriano Luiz, et al.
Publicado em: (2020) -
Impacto no processo de vendas com a utilização de um sistema CRM: um estudo de caso em uma empresa de eventos
por: Lima, Caio Falsarella Gomes
Publicado em: (2020) -
Surfwear: um mercado em expansão: criação de uma marca
por: Suzuki, Kátia Massae
Publicado em: (2020) -
Marketing digital de empresas em redes sociais e a influência na decisão de compra do consumidor
por: Prestes, Pedro Henrique
Publicado em: (2022) -
A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produto
por: Medeiros, Ana Paula Sprada de
Publicado em: (2020)