Customer service: venda direta

Esta pesquisa apresenta uma abordagem prática descritiva, explorando todos os processos de atendimento de pedidos de grandes contas, compartilhando, informação e conhecimento, com foco nos processos de captação de pedidos, análise de consistência, posicionamento de estoques e canal de distribuição d...

ver descrição completa

Autor principal: Lemiszka, Bolivar de Meira
Formato: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná 2020
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19573
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id riut-1-19573
recordtype dspace
spelling riut-1-195732020-11-23T20:02:31Z Customer service: venda direta Lemiszka, Bolivar de Meira Magalhães, Ana Cristina Macedo Serviços ao cliente Venda direta Canais de distribuição Customer services Direct selling Marketing channels Gestão Estratégica da Produção Esta pesquisa apresenta uma abordagem prática descritiva, explorando todos os processos de atendimento de pedidos de grandes contas, compartilhando, informação e conhecimento, com foco nos processos de captação de pedidos, análise de consistência, posicionamento de estoques e canal de distribuição de nível nacional. A pesquisa foi realizada em uma grande indústria alimentícia, na área de planejamento estratégico, no setor ‘Customer Service: Venda Direta’, matriz localizada na Cidade de Curitiba – PR. Os dados apresentados no presente trabalho foram obtidos através de meios literários e pesquisa de campo na área, explorada a oportunidade dos obstáculos enfrentados no cotidiano da área, bem como as estratégias utilizadas como soluções dos problemas. A pesquisa em campo realizada no dia-a-dia constatou, por meio da analise descritiva dos processos, como ocorre o compartilhamento das informações entre as áreas, o acompanhamento dos indicadores de desempenho, bem como a finalização da prestação de serviço. O trabalho traz como resultado uma descrição dinâmica de toda cadeia de ‘Customer Service: venda Direta’, a dificuldade enfrentada no cotidiano, extraindo idéias e soluções aplicadas, propondo melhoria para pontos críticos e sugerindo novos estudos em outras áreas correlatas para que melhor aproveitamento do esforço de todos. 2020-11-23T20:02:31Z 2020-11-23T20:02:31Z 2013-08-20 specializationThesis LEMISZKA, Bolivar de Meira. Customer servisse: venda direta. 2013. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19573 por application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Departamento Acadêmico de Gestão e Economia
institution Universidade Tecnológica Federal do Paraná
collection RIUT
language Português
topic Serviços ao cliente
Venda direta
Canais de distribuição
Customer services
Direct selling
Marketing channels
Gestão Estratégica da Produção
spellingShingle Serviços ao cliente
Venda direta
Canais de distribuição
Customer services
Direct selling
Marketing channels
Gestão Estratégica da Produção
Lemiszka, Bolivar de Meira
Customer service: venda direta
description Esta pesquisa apresenta uma abordagem prática descritiva, explorando todos os processos de atendimento de pedidos de grandes contas, compartilhando, informação e conhecimento, com foco nos processos de captação de pedidos, análise de consistência, posicionamento de estoques e canal de distribuição de nível nacional. A pesquisa foi realizada em uma grande indústria alimentícia, na área de planejamento estratégico, no setor ‘Customer Service: Venda Direta’, matriz localizada na Cidade de Curitiba – PR. Os dados apresentados no presente trabalho foram obtidos através de meios literários e pesquisa de campo na área, explorada a oportunidade dos obstáculos enfrentados no cotidiano da área, bem como as estratégias utilizadas como soluções dos problemas. A pesquisa em campo realizada no dia-a-dia constatou, por meio da analise descritiva dos processos, como ocorre o compartilhamento das informações entre as áreas, o acompanhamento dos indicadores de desempenho, bem como a finalização da prestação de serviço. O trabalho traz como resultado uma descrição dinâmica de toda cadeia de ‘Customer Service: venda Direta’, a dificuldade enfrentada no cotidiano, extraindo idéias e soluções aplicadas, propondo melhoria para pontos críticos e sugerindo novos estudos em outras áreas correlatas para que melhor aproveitamento do esforço de todos.
format Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)
author Lemiszka, Bolivar de Meira
author_sort Lemiszka, Bolivar de Meira
title Customer service: venda direta
title_short Customer service: venda direta
title_full Customer service: venda direta
title_fullStr Customer service: venda direta
title_full_unstemmed Customer service: venda direta
title_sort customer service: venda direta
publisher Universidade Tecnológica Federal do Paraná
publishDate 2020
citation LEMISZKA, Bolivar de Meira. Customer servisse: venda direta. 2013. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013.
url http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19573
_version_ 1805296849482940416
score 10,814766