Marketing de serviços: o atendimento e a qualidade dos serviços prestados como ferramenta estratégica para a competitividade das oficinas mecânicas para motocicletas da cidade de Pato Branco-PR
por: Loregian, Ana Maria
Publicado em: (2020)
Customer service: venda direta
Esta pesquisa apresenta uma abordagem prática descritiva, explorando todos os processos de atendimento de pedidos de grandes contas, compartilhando, informação e conhecimento, com foco nos processos de captação de pedidos, análise de consistência, posicionamento de estoques e canal de distribuição d...
Na minha lista:
Autor principal: | Lemiszka, Bolivar de Meira |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19573 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing de serviços: o atendimento e a qualidade dos serviços prestados como ferramenta estratégica para a competitividade das oficinas mecânicas para motocicletas da cidade de Pato Branco-PR
por: Loregian, Ana Maria
Publicado em: (2020) -
Como agregar valor ao produto e satisfazer o cliente na prestação de serviço de móveis planejados
por: Barbosa, Paula Andréa
Publicado em: (2020) -
Análise da capacidade de serviço de uma Steak House
por: Doce, Thauan Moser
Publicado em: (2020) -
Modelagem de negócios: utilização da ferramenta canvas para implantação de uma oficina de reparação automotiva
por: Santos, Leandro dos
Publicado em: (2020) -
Análise da satisfação de clientes de restaurante localizado na região oeste do Paraná
por: Moreira Junior, Carlos Alberto
Publicado em: (2020)