Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados
Sendo o marketing cada vez mais importante no âmbito de diferenciais de mercado para todos os tipos de organizações, mensurar os resultados obtidos pelas ações de marketing torna-se imprescindível para a realização de estratégias cada vez mais eficazes, contribuindo diretamente para o sucesso de uma...
Autor principal: | Silva, Guilherme Rodrigues Barbizan |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19612 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
riut-1-19612 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
riut-1-196122020-11-23T20:09:40Z Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados Silva, Guilherme Rodrigues Barbizan Niada, Aurea Cristina Magalhães Niada, Aurea Cristina Magalhães Torres, Ricardo Lobato Lemes Júnior, Antonio Barbosa Marketing Marketing - Pesquisa Organização Marketing - Research Organization CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Sendo o marketing cada vez mais importante no âmbito de diferenciais de mercado para todos os tipos de organizações, mensurar os resultados obtidos pelas ações de marketing torna-se imprescindível para a realização de estratégias cada vez mais eficazes, contribuindo diretamente para o sucesso de uma empresa. Para atingir os objetivos desta pesquisa, a metodologia utilizada teve caráter qualitativo, sendo embasado através de pesquisas relacionadas à definição e caracterização do marketing de uma forma geral, e também de pesquisas pautadas especificamente as métricas de marketing; além disso, a pesquisa também se fundamentou no estudo de caso realizado junto à empresa ÖUS1, através da aplicação de questionário, ação importante no sentido de analisar a aplicação de estratégias de marketing em uma empresa atuante no mercado atual, assim como a importância de mensurar os resultados obtidos – as métricas de marketing – foco deste trabalho. 2020-11-23T20:09:40Z 2020-11-23T20:09:40Z 2017-12-08 specializationThesis SILVA, Guilherme Rodrigues Barbizan. Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados. 2017. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Financeira) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2017. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19612 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Brasil Especialização em Gestão Financeira UTFPR |
institution |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
collection |
RIUT |
language |
Português |
topic |
Marketing Marketing - Pesquisa Organização Marketing - Research Organization CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
spellingShingle |
Marketing Marketing - Pesquisa Organização Marketing - Research Organization CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Silva, Guilherme Rodrigues Barbizan Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados |
description |
Sendo o marketing cada vez mais importante no âmbito de diferenciais de mercado para todos os tipos de organizações, mensurar os resultados obtidos pelas ações de marketing torna-se imprescindível para a realização de estratégias cada vez mais eficazes, contribuindo diretamente para o sucesso de uma empresa. Para atingir os objetivos desta pesquisa, a metodologia utilizada teve caráter qualitativo, sendo embasado através de pesquisas relacionadas à definição e caracterização do marketing de uma forma geral, e também de pesquisas pautadas especificamente as métricas de marketing; além disso, a pesquisa também se fundamentou no estudo de caso realizado junto à empresa ÖUS1, através da aplicação de questionário, ação importante no sentido de analisar a aplicação de estratégias de marketing em uma empresa atuante no mercado atual, assim como a importância de mensurar os resultados obtidos – as métricas de marketing – foco deste trabalho. |
format |
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
author |
Silva, Guilherme Rodrigues Barbizan |
author_sort |
Silva, Guilherme Rodrigues Barbizan |
title |
Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados |
title_short |
Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados |
title_full |
Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados |
title_fullStr |
Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados |
title_full_unstemmed |
Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados |
title_sort |
métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados |
publisher |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
publishDate |
2020 |
citation |
SILVA, Guilherme Rodrigues Barbizan. Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados. 2017. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Financeira) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2017. |
url |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19612 |
_version_ |
1805320260360863744 |
score |
10,814766 |