Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados

Sendo o marketing cada vez mais importante no âmbito de diferenciais de mercado para todos os tipos de organizações, mensurar os resultados obtidos pelas ações de marketing torna-se imprescindível para a realização de estratégias cada vez mais eficazes, contribuindo diretamente para o sucesso de uma...

ver descrição completa

Autor principal: Silva, Guilherme Rodrigues Barbizan
Formato: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná 2020
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19612
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id riut-1-19612
recordtype dspace
spelling riut-1-196122020-11-23T20:09:40Z Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados Silva, Guilherme Rodrigues Barbizan Niada, Aurea Cristina Magalhães Niada, Aurea Cristina Magalhães Torres, Ricardo Lobato Lemes Júnior, Antonio Barbosa Marketing Marketing - Pesquisa Organização Marketing - Research Organization CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Sendo o marketing cada vez mais importante no âmbito de diferenciais de mercado para todos os tipos de organizações, mensurar os resultados obtidos pelas ações de marketing torna-se imprescindível para a realização de estratégias cada vez mais eficazes, contribuindo diretamente para o sucesso de uma empresa. Para atingir os objetivos desta pesquisa, a metodologia utilizada teve caráter qualitativo, sendo embasado através de pesquisas relacionadas à definição e caracterização do marketing de uma forma geral, e também de pesquisas pautadas especificamente as métricas de marketing; além disso, a pesquisa também se fundamentou no estudo de caso realizado junto à empresa ÖUS1, através da aplicação de questionário, ação importante no sentido de analisar a aplicação de estratégias de marketing em uma empresa atuante no mercado atual, assim como a importância de mensurar os resultados obtidos – as métricas de marketing – foco deste trabalho. 2020-11-23T20:09:40Z 2020-11-23T20:09:40Z 2017-12-08 specializationThesis SILVA, Guilherme Rodrigues Barbizan. Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados. 2017. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Financeira) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2017. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19612 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Brasil Especialização em Gestão Financeira UTFPR
institution Universidade Tecnológica Federal do Paraná
collection RIUT
language Português
topic Marketing
Marketing - Pesquisa
Organização
Marketing - Research
Organization
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
spellingShingle Marketing
Marketing - Pesquisa
Organização
Marketing - Research
Organization
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Silva, Guilherme Rodrigues Barbizan
Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados
description Sendo o marketing cada vez mais importante no âmbito de diferenciais de mercado para todos os tipos de organizações, mensurar os resultados obtidos pelas ações de marketing torna-se imprescindível para a realização de estratégias cada vez mais eficazes, contribuindo diretamente para o sucesso de uma empresa. Para atingir os objetivos desta pesquisa, a metodologia utilizada teve caráter qualitativo, sendo embasado através de pesquisas relacionadas à definição e caracterização do marketing de uma forma geral, e também de pesquisas pautadas especificamente as métricas de marketing; além disso, a pesquisa também se fundamentou no estudo de caso realizado junto à empresa ÖUS1, através da aplicação de questionário, ação importante no sentido de analisar a aplicação de estratégias de marketing em uma empresa atuante no mercado atual, assim como a importância de mensurar os resultados obtidos – as métricas de marketing – foco deste trabalho.
format Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)
author Silva, Guilherme Rodrigues Barbizan
author_sort Silva, Guilherme Rodrigues Barbizan
title Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados
title_short Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados
title_full Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados
title_fullStr Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados
title_full_unstemmed Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados
title_sort métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados
publisher Universidade Tecnológica Federal do Paraná
publishDate 2020
citation SILVA, Guilherme Rodrigues Barbizan. Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados. 2017. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Financeira) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2017.
url http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19612
_version_ 1805320260360863744
score 10,814766