Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)
por: Bresulin, Letícia
Publicado em: (2020)
Métricas de marketing digital e sua aplicação na gestão das ações de marketing de uma indústria de calçados
Sendo o marketing cada vez mais importante no âmbito de diferenciais de mercado para todos os tipos de organizações, mensurar os resultados obtidos pelas ações de marketing torna-se imprescindível para a realização de estratégias cada vez mais eficazes, contribuindo diretamente para o sucesso de uma...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Guilherme Rodrigues Barbizan |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19612 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)
por: Bresulin, Letícia
Publicado em: (2020) -
Influência dos esquemas interpretativos e das pressões institucionais na definição de estratégias de uma instituição financeira
por: Paul, Mariana Mickosz Ravedutti
Publicado em: (2021) -
Ações de marketing da cervejaria Bodebrown: um caso de diferenciação da concorrência
por: Klinguelfus, Taline
Publicado em: (2020) -
A influência dos indicadores contábeis no preço das ações das empresas do setor de energia elétrica
por: Trez, Lucas
Publicado em: (2021) -
Rock in Rio 2017: marcas patrocinadoras e o marketing de experiência na gestão da comunicação organizacional
por: Sousa, Amanda Cristine Barbosa de
Publicado em: (2020)