O percurso instintual freudiano em personagens de Tennessee Williams
por: Mengarda, Marceli
Publicado em: (2020)
Plínio Marcos na sala de aula. Pode?
This research aims, from the theories of Paulo Freire (2013) and Augusto Boal (2013), present a pedagogical proposal to work with the piece Two Lost in a Dirty Night, Plínio Marcos (2003), in high school. To this end, the work was dedicated to thinking the relevance of working theater in school and...
Na minha lista:
Autor principal: | Nascimento, Julia Raiz do |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19738 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O percurso instintual freudiano em personagens de Tennessee Williams
por: Mengarda, Marceli
Publicado em: (2020) -
Religiosidade na obra Equus de Peter Shaffer: a substituição da imagem do divino para o personagem Alan Strang
por: Oening, Juliana Rosa Machado
Publicado em: (2020) -
Nós vamos moralizar isso aqui: uma crítica à censura em “Verde que te quero verde” de Plínio Marcos
por: Almeida, Carlos Miguel Junior de
Publicado em: (2021) -
José Maria Santos: entrevistas e embates
por: Scheffler, Ismael (Org.)
Publicado em: (2017) -
A tênue distância entre o telúrico e o onírico, os elementos míticos e a literatura: uma leitura de Sonho de uma noite de verão, de William Shakespeare
por: Roza, Shara Aline
Publicado em: (2020)