Percepções dos professores da educação infantil da Rede Municipal de Ensino de Curitiba sobre a formação continuada para uso das tecnologias da informação e comunicação
por: Assunção, Claudete Pereira de
Publicado em: (2018)
Tecnologias no ensino presencial e a distância: formação continuada e práticas docentes pelo Grupo de Educadores da Google - GEG
The present study proposes an exploratory analysis that investigates the Community of practice GEG (Group of Educators Google) with the objective of analyzing how the role of leader contributes to that the teachers insert the technologies in the context of classroom, favoring the learning process le...
Na minha lista:
Autor principal: | Stein, Graziela München |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19938 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Percepções dos professores da educação infantil da Rede Municipal de Ensino de Curitiba sobre a formação continuada para uso das tecnologias da informação e comunicação
por: Assunção, Claudete Pereira de
Publicado em: (2018) -
As tecnologias de informação e comunicação na formação continuada dos educadores
por: Selani, Edilson Rubens Ruiperes
Publicado em: (2020) -
A mediação pedagógica em ambientes enriquecidos com a tecnologia em um curso a distância de pedagogia
por: Kolbe Junior, Armando
Publicado em: (2017) -
O uso das novas linguagens e tecnologias nas práticas pedagógicas cotidianas
por: Oliveira, Isabelle Paula de Alencar
Publicado em: (2021) -
Prática de professores e novas tecnologias no processo de ensino aprendizagem
por: Pereira, Renato
Publicado em: (2021)