Relação entre a formação de professores em cursos de pedagogia e o uso das tecnologias digitais na práxis pedagógica
por: Silva, Renato Barbosa da
Publicado em: (2020)
O estágio supervisionado e a formação de professores para o uso das tecnologias
The first experiences of training in Brazil with the use of technologies have begun in the 1940s with the use of radio in distance education. In the following years, television and the computer have started to mediate not only the basic formations, but also the processes of teacher training. The tec...
Na minha lista:
Autor principal: | Garcia, Michele Fernandes |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19954 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Relação entre a formação de professores em cursos de pedagogia e o uso das tecnologias digitais na práxis pedagógica
por: Silva, Renato Barbosa da
Publicado em: (2020) -
A Prática pedagógica do professor de matemática da educação básica do Paraná no uso das atuais tecnologias digitais de informação e comunicação para o ensino a distância
por: Silva, Sandro Soares
Publicado em: (2021) -
Um estudo autorreferente: a importância do estágio supervisionado na formação do licenciando em química
por: Baldaquim, Matheus Junior
Publicado em: (2020) -
O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química
por: Souza, Thamires da Silva
Publicado em: (2021) -
A presença das tecnologias de informação e comunicação nas aulas de uma escola pública de Sarandi - PR
por: Presotto, Carolina Andrade
Publicado em: (2021)