Utilização do material disponibilizado pelo Governo Federal, no ensino de jovens e adultos
por: Ribeiro, Roberta Kelly Alves
Publicado em: (2020)
Barreiras que impedem a prática da leitura na EJA
Esta investigación, llevada a cabo a través de una búsqueda interpretativa se ha guiado por la siguiente pregunta de investigación: "¿Qué barreras impiden la práctica de la lectura en la educación de adultos" Para responder a esta pregunta, se utilizó el análisis de las concepciones de la...
Na minha lista:
Autor principal: | Brambilla, Rosane |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20351 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Utilização do material disponibilizado pelo Governo Federal, no ensino de jovens e adultos
por: Ribeiro, Roberta Kelly Alves
Publicado em: (2020) -
Contribuição da afetividade no ensino da matemática na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA)
por: Silva, Márcia Yuriko Nishimura da
Publicado em: (2020) -
Análise dos hábitos de leitura na Educação de Jovens e Adultos: desafio de um sistema de ensino
por: Almeida, Evelyn de Souza Mayer de
Publicado em: (2020) -
Leitura e escrita no ensino de EJA no município de Santa Helena - PR: histórias de vida
por: Tomasi, Liliane Ieda Dresch
Publicado em: (2020) -
O Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) em um Centro Estadual de Educação Profissional: evasão e remanescência
por: Silva, Cesar Augusto Cruz da
Publicado em: (2014)