A escola como o lugar da (Auto) formação continuada dos profissionais do magistério nas perspectivas multicultural e colaborativa
por: Cavalheiro, Andreia Aparecida
Publicado em: (2020)
A inserção dos estudos afro-brasileiros e indígenas no currículo das escolas de ensino fundamental
The present investigation emerged from the need to open discussions about the mandatory implementation of the Teaching of Afro-Brazilian and Indigenous History and Culture in the elementary schools of public and private networks throughout the national territory, highlighting, in particular, the Ivo...
Na minha lista:
Autor principal: | Matos, Silvania Silva de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20558 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A escola como o lugar da (Auto) formação continuada dos profissionais do magistério nas perspectivas multicultural e colaborativa
por: Cavalheiro, Andreia Aparecida
Publicado em: (2020) -
Um olhar para a preservação da cultura e identidade indígena na escola Vera Tupã, região sudoeste do Paraná
por: Matos, Dayane Cristina Cezarotto de, et al.
Publicado em: (2021) -
A Lei 11.645/08 no PPP e PPC do 4º e 5º anos da rede de ensino fundamental de Umuarama
por: Siqueira, Edivaldo Alves
Publicado em: (2020) -
Temática étnico-racial: uma avaliação dos 15 anos da alteração da LDBEN pela lei 10.639/2003
por: Santos, Jorge Luís Felizardo dos
Publicado em: (2019) -
A diversidade e a inclusão social na arte: literatura e cinema em diálogo
por: Melo, Weslei Chaleghi de
Publicado em: (2020)