Sistema de gestão pedagógica (SGP) e avaliação escolar: a influência de uma tecnologia no agir do coordenador pedagógico
por: Silva, Claudia Gonçalves da
Publicado em: (2020)
A influência da educação do modelo integral na educação básica pública paulista
Este trabalho aborda a temática do Ensino de Tempo Integral, tendo como base as primeiras indicações históricase conceituais dos termos de um ensino nestes moldes, além dos rendimentos avaliativos de escolas públicas da educação básica paulista.Junto ao incremento curricular dado aos alunos da educa...
Na minha lista:
Autor principal: | Lopes Junior, Edmir |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20698 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sistema de gestão pedagógica (SGP) e avaliação escolar: a influência de uma tecnologia no agir do coordenador pedagógico
por: Silva, Claudia Gonçalves da
Publicado em: (2020) -
Analise do ensino-aprendizagem de biologia nos anos finais da educação básica, uma perspectiva dos conteúdos de genética, bioquímica, fisíologia e biologia celular
por: Tonete, Débora Carvalho
Publicado em: (2020) -
Metodologias ativas: a utilização da sala de aula invertida na disciplina de filosofia no 3º ano do ensino médio
por: Godoi, Francis Pegorer
Publicado em: (2020) -
Aprendizagem significativa em matemática: raciocínio lógico e desenvolvimento acadêmico observados no final das etapas da educação básica
por: Mariano, Wellinghton Rodrigo
Publicado em: (2020) -
O uso do ambiente virtual de aprendizagem na educação básica
por: Franca, Florismeia Santos de Jesus
Publicado em: (2020)