Práticas de leitura no livro didático "Se Liga na Língua - Leitura, Produção de Texto e Linguagem": uma análise do processo inferencial
por: Galdino, Livia Ferreira
Publicado em: (2021)
Estrátegias de leitura nas aulas de língua portuguesa: compreendendo o sentido do texto
This paper will present, from the design language of social interaction, the existing reading strategies that the Portuguese language teacher can use in their classrooms to motivate and guide students to become, in fact, competent readers in different social spheres. Whose objectives were to researc...
Na minha lista:
Autor principal: | Farfus, Verônica Socorro |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20767 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas de leitura no livro didático "Se Liga na Língua - Leitura, Produção de Texto e Linguagem": uma análise do processo inferencial
por: Galdino, Livia Ferreira
Publicado em: (2021) -
O meme como instrumento de leitura na construção de sentidos: uma proposta de sequência didática
por: Vilarin, Andrea Zanetti
Publicado em: (2021) -
Dificuldades encontradas na produção de texto em sala de aula
por: Souza, Silvia Terezinha de
Publicado em: (2020) -
A leitura de textos literários nas aulas de língua inglesa: desencontros entre teoria e prática
por: Ataide, Dayse Paulino de
Publicado em: (2020) -
A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental
por: Ferrari, Ismênia Flavia Berceline
Publicado em: (2020)