Escape Room: uma estratégia pedagógica para a promoção do letramento científico nas aulas de química do ensino médio
por: Pimenta Netto, Mário Rodrigues
Publicado em: (2021)
O uso de jogos no ensino de química: estratégia de ensino para a construção do conhecimento
This work had as its thematic the use of games in teaching chemistry as a teaching strategy for the construction of knowledge. To conduct the study were interviewed high school students to complete a questionnaire. The game is a resource available to teachers develops greater student interest in lea...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Veronica Ferreira de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20769 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Escape Room: uma estratégia pedagógica para a promoção do letramento científico nas aulas de química do ensino médio
por: Pimenta Netto, Mário Rodrigues
Publicado em: (2021) -
A utilização de jogos no processo no ensino fundamental I: um estudo bibliográfico
por: Oliveira, Cristiane Eva da Silva
Publicado em: (2020) -
Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto Norte
por: Campos, Débora Barni de
Publicado em: (2018) -
Estratégia para o ensino das frações no sexto ano do ensino fundamental
por: Matioli, Cristiane Elise Reich
Publicado em: (2020) -
As atividades lúdicas no processo de ensino-aprendizagem: um olhar docente
por: Fritz, Ana Niza Dias
Publicado em: (2020)