As dificuldades dos alunos do 6º ano do ensino fundamental no processo de ensino-aprendizagem em matemática
por: Oliveira, Liliane Prestes de
Publicado em: (2020)
O uso do portfólio no processo de avaliação do ensino de ciências
This work had as its theme the use of the portfolio as a teaching resource and methodological, being used as an assessment tool in science discipline, knowing well the contributions to the teaching practice and the teaching and learning process. Towards the educational portfolio covers the entire pr...
Na minha lista:
Autor principal: | Mendes, Danielle Conde |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20909 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As dificuldades dos alunos do 6º ano do ensino fundamental no processo de ensino-aprendizagem em matemática
por: Oliveira, Liliane Prestes de
Publicado em: (2020) -
A avaliação como ponto de partida para o trabalho pedagógico no processo ensino aprendizagem
por: Florentino, Maria de Fátima
Publicado em: (2020) -
Avaliação diagnóstica: um instrumento norteador para o trabalho docente no ensino da matemática para os alunos do 8º ano
por: Lorencini, Pricila Basilio Marçal
Publicado em: (2020) -
Avaliação da aprendizagem na escola: concepções e práticas docentes em uma escola na região noroeste do estado do Paraná
por: Mendes, Maria Lúcia de Souza
Publicado em: (2020) -
O uso do laboratório de física e a sua eficácia para o processo de ensino-aprendizagem
por: Isquierdo, Emerson Fernandes
Publicado em: (2020)