Sistema de avaliação da educação básica do Paraná (SAEP) e sua relação com a qualidade do ensino da matemática em uma escola pública de Foz do Iguaçu
por: Mutti, Gabriele de Sousa Lins
Publicado em: (2020)
Limitações de aprendizagem: como a escola e a família podem ser úteis no desenvolvimento estudantil
This theoretical work and research addresses the limitations of learning and how schools and families can be useful in developing student. The research has as main objective, to collect data that support the school, set new pedagogical strategies that will meet the individual needs of each student m...
Na minha lista:
Autor principal: | Riboldi, Marli Lenir de Rosso |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20947 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sistema de avaliação da educação básica do Paraná (SAEP) e sua relação com a qualidade do ensino da matemática em uma escola pública de Foz do Iguaçu
por: Mutti, Gabriele de Sousa Lins
Publicado em: (2020) -
O computador e a internet como instrumentos de aprendizagem nas salas de recurso
por: Buniotti, Daniel
Publicado em: (2020) -
Família e aprendizagem: como a dinâmica familiar interfere nos problemas de aprendizagem
por: Ernegas, Andressa dos Santos Scalco
Publicado em: (2020) -
Dislexia: dificuldades de aprendizagem na escola
por: Barbosa, Cláudia Freitas Franco
Publicado em: (2020) -
Afetividade: um estudo de caso relacionado à dificuldade de aprendizagem
por: Littig, Neusa Marli Rauch
Publicado em: (2020)