Identidade e diferença nas altas habilidades/ superdotação (AH/SD): uma análise de conteúdo
por: Terra, Eliane Cinira Rodrigues
Publicado em: (2022)
Altas habilidades e superdotação: uma reflexão sobre o tema
This work had as its Theme High skills and Giftedness: a reflection on the topic. This bibliographical research sought to identify the social and interactive behavior of students with high abilities and giftedness, which has school and affective relationship with other people, among them family, the...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Vanessa Stefani de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20974 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Identidade e diferença nas altas habilidades/ superdotação (AH/SD): uma análise de conteúdo
por: Terra, Eliane Cinira Rodrigues
Publicado em: (2022) -
Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotação
por: Gomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto
Publicado em: (2020) -
A escrita de alunos com altas habilidades/superdotação
por: Zanello, Alessandra Coracini
Publicado em: (2020) -
Grandes poderes, grandes responsabilidades: o ensino-aprendizagem de inglês por meio de histórias em quadrinhos para alunos com altas habilidades/superdotação no ensino público
por: Silveira, Flavia Renata Cantuario da
Publicado em: (2020) -
A brincadeira e o desenvolvimento da criança na educação infantil
por: Biazotto, Lilian
Publicado em: (2020)