Um olhar para a preservação da cultura e identidade indígena na escola Vera Tupã, região sudoeste do Paraná
por: Matos, Dayane Cristina Cezarotto de, et al.
Publicado em: (2021)
A aldeia Avá-guarani em São Miguel do Iguaçu e a avaliação dos alunos nas escolas regulares
A região oeste Paranaense está rodeada de aldeias indígenas, desta forma, entende-se a necessidade de estudar a presença dos alunos indígenas nas escolas regulares da região, nas escolas indígenas e o trabalho pedagógico que está sendo realizado nas mesmas. O objetivo deste estudo está relacionado à...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferezin, Jennifer Rafaela Serafim |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21056 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Um olhar para a preservação da cultura e identidade indígena na escola Vera Tupã, região sudoeste do Paraná
por: Matos, Dayane Cristina Cezarotto de, et al.
Publicado em: (2021) -
Trabalho assalariado na Terra Indígena Mangueirinha: análise das estratégias Guarani e Kaingang
por: Cavalheiro, Aline da Rocha
Publicado em: (2016) -
Selos de certificação e signos distintivos associados a produção artística e a agricultura indígena: ferramentas de apoio à sustentabilidade do povo guarani Mbyá
por: Wehrmeister, Josiane de Oliveira
Publicado em: (2022) -
A representação do índio pelo índio na literatura infantojuvenil: um olhar sobre Karu Taru e Txopai e Itôhã
por: Balansin, Juliana Aparecida
Publicado em: (2020) -
As araucárias na terra indígena de Mangueirinha: territórios, existências e ressitência Kaingang
por: Branco, Carlos Frederico
Publicado em: (2022)