Histórico da inclusão da língua inglesa no ensino médio e desafios atuais para o processo de ensino e aprendizagem
por: Zanferrari, Caroline Barbosa
Publicado em: (2020)
Dificuldades no processo de aprendizado da língua inglesa
The purpose of this work is to present the difficulties in English Language learning and also show the methods and techniques which can facilitate the acquisition process of a second language, as well as some learning theories which have been used on learning process. The theories presented will be...
Na minha lista:
Autor principal: | Lobo, Priscylla Clivati Faustino |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21103 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Histórico da inclusão da língua inglesa no ensino médio e desafios atuais para o processo de ensino e aprendizagem
por: Zanferrari, Caroline Barbosa
Publicado em: (2020) -
Aprendendo a aprender: a relevância de estratégias metacognitivas na aprendizagem de língua estrangeira
por: Nogari, Nilcéia Aparecida
Publicado em: (2020) -
Grandes poderes, grandes responsabilidades: o ensino-aprendizagem de inglês por meio de histórias em quadrinhos para alunos com altas habilidades/superdotação no ensino público
por: Silveira, Flavia Renata Cantuario da
Publicado em: (2020) -
O ensino de espanhol nos primeiros anos do ensino fundamental: propostas e contribuições
por: Vitorio, Maria das Graças dos Santos
Publicado em: (2020) -
Investigando a instrução explícita de pronúncia em livro didático de português como língua estrangeira publicado na Alemanha
por: Ferreira, Rayza Costa
Publicado em: (2020)