Por uma “intradisciplinaridade” em matemática: estabelecendo conexões entre conceitos de matemática a partir de questões contextualizadas do Enem
por: Carvalho, Maiara Cristina de
Publicado em: (2020)
Categorização e análise das questões de biologia do ENEM (1998 - 2012)
The assessment is a diagnostic tool that lets it to analyze the different aspects involved in the process of teaching e learning. ENEM, on of the most assessments of graduation from High School in Brazil, was established in 1998 and since its inception has tried to take an innovate play compared to...
Na minha lista:
Autor principal: | Sapatini, Jefferson Ricardo |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21682 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Por uma “intradisciplinaridade” em matemática: estabelecendo conexões entre conceitos de matemática a partir de questões contextualizadas do Enem
por: Carvalho, Maiara Cristina de
Publicado em: (2020) -
O uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) na prática de professores de biologia
por: Santos, Alana Michele Rech dos
Publicado em: (2020) -
Análise dos conteúdos de genética e ecologia em livros didáticos de biologia e sua relação com a matriz do ENEM 2014
por: Peretto, Elisandra
Publicado em: (2020) -
A pesquisa no ensino de biologia: avaliação da qualidade do ar utilizando líquenes como bioindicadores
por: Vicente, Reginaldo Rodrigues
Publicado em: (2020) -
Revisa ENEM: plataforma preparatória para o ENEM
por: Rech, Elisandra Kowalek
Publicado em: (2020)