Estudo do calor e da óptica geométrica:desenvolvimento de uma sequência didática envolvendo aconstrução de um fogão solar
por: Marafon, Fabiana
Publicado em: (2021)
Ensino de física no ensino médio integrado: estudo de caso do projeto energia solar para comunidades de baixa renda
This research has the subject the teaching of Physical in School Integrated, and adopted the case study of the Solar Energy Project for Low Income Communities. Through this work, we sought to understand how teaching physics is given at the Federal Institute of Paraná - Telemaco Borba campus. The gen...
Na minha lista:
Autor principal: | Andrade, Elidionete de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21718 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estudo do calor e da óptica geométrica:desenvolvimento de uma sequência didática envolvendo aconstrução de um fogão solar
por: Marafon, Fabiana
Publicado em: (2021) -
Contribuições da educação científica CTS para o ensino integrado: atenuando o dualismo e a fragmentação escolar
por: Silva, Fábio Ramos da
Publicado em: (2019) -
Concepção de um sistema de circulação fechado para estudo experimental de coletores solares
por: Fontana, Erick Santos Bez
Publicado em: (2021) -
Análise do sombreamento em sistemas de proteção solar fotovoltaica integrados à arquitetura: estudo de caso para fachadas de edificação na cidade de Curitiba
por: Seratiuk, Arthur Rodrigues
Publicado em: (2020) -
Proposta de uma sequencia didática sobre ligação em série e paralelo de geradores e células solares
por: Pereira, Rodrigo de Oliveira
Publicado em: (2021)