Jogos da memória para o ensino do corpo humano em ciências e biologia
por: Almeida, Michely
Publicado em: (2020)
Ensino em ciências: a avaliação da aprendizagem por meio do jogo didático
Due to the major changes occurring in our society, especially in the media (internet, mobile) becomes necessary to review the forms of teaching and learning so that we are able to adentar demand. Aiming to contribute to the learning process, this study used the games as a way of teaching evaluation,...
Na minha lista:
Autor principal: | Reis, Vanda Renata |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21786 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Jogos da memória para o ensino do corpo humano em ciências e biologia
por: Almeida, Michely
Publicado em: (2020) -
Proposta de um modelo para desenvolvimento de jogos digitais didáticos aplicados ao ensino de ciências
por: Nogueira, Fábio Augusto
Publicado em: (2020) -
Elaboração de um jogo digital didático sobre a temática da Covid-19 para estudantes do ensino médio
por: Varela, Elis Rizzi
Publicado em: (2022) -
Escape Room: uma estratégia pedagógica para a promoção do letramento científico nas aulas de química do ensino médio
por: Pimenta Netto, Mário Rodrigues
Publicado em: (2021) -
O uso de jogos no ensino de química: estratégia de ensino para a construção do conhecimento
por: Souza, Veronica Ferreira de
Publicado em: (2020)