A teoria sócio-cultural de Vygotsky orientando as atividades experimentais em física
por: Moraes, Andressa Cristina Antunes
Publicado em: (2020)
A importância de aulas experimentais no ensino de química
This work was thematic measure and discuss the importance of experiments in high school chemistry class. Show that through this realization students can approach understanding and above all everything minimize the negative impact that this course brings students. Through trial students will have the...
Na minha lista:
Autor principal: | Rebelato, Maria Camila |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21887 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A teoria sócio-cultural de Vygotsky orientando as atividades experimentais em física
por: Moraes, Andressa Cristina Antunes
Publicado em: (2020) -
A experimentação no ensino de química: importância das aulas práticas no processo de ensino aprendizagem
por: Salesse, Anna Maria Teixeira
Publicado em: (2020) -
Análise e readequação de protocolos experimentais na disciplina de química no ensino médio
por: Sotiles, Anne Raquel
Publicado em: (2020) -
Estudo comparativo da aceitação do uso de aulas experimentais de Química por professores e alunos do 1º ano do Ensino Médio de colégios com diferentes realidades de ensino
por: Somariva, Letícia, et al.
Publicado em: (2020) -
A importância da aula prática para o ensino de ciências
por: Almeida, Rosângela Lima de
Publicado em: (2020)