A Torre de Hanói e o jogo de xadrez - uma proposta de ensino de matemática aliada ao lúdico
por: Scopim, Valéria
Publicado em: (2020)
A utilização da estratégia de resolução de problemas em aulas de matemática
This study presents the assumption that the methodology of problem solving can contribute to overcoming learning difficulties in relation to the teaching of mathematics. It analyzes the activities chosen by teachers to develop their lessons through typing exercises and problems presented...
Na minha lista:
Autor principal: | Ramos, Tatiane Sanches |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21908 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Torre de Hanói e o jogo de xadrez - uma proposta de ensino de matemática aliada ao lúdico
por: Scopim, Valéria
Publicado em: (2020) -
Metodologia de ensino do conceito de função exponencial à luz da teoria das situações didáticas
por: Rozanski, Emilene Funez
Publicado em: (2016) -
Atitudes em relação à matemática e estratégias em resolução de problemas: uma possível articulação?
por: Campos, Leziane
Publicado em: (2020) -
O uso de mídias durante as aulas de matemática na sala de apoio a aprendizagem
por: Casanova, Marcelo
Publicado em: (2020) -
O ensino da geometria através da informática: estado da arte
por: Silva, Dirce Mariano da
Publicado em: (2020)