Análise do nível de letramento científico de alunos do 3º ano do ensino médio de uma escola pública do município de Rancho Alegre no Paraná
por: Silva, Renan Victor da
Publicado em: (2020)
Iniciação científica no ensino médio: identificando o conhecimento de alunos no ensino privado sobre essa modalidade
A iniciação científica (IC) é um instrumento de ensino capaz de trazer resultados diferenciados no aprendizado do aluno. O objetivo do trabalho foi identificar o conhecimento de alunos do Ensino Médio sobre IC em duas escolas privadas do município de Ribeirão Preto/SP. Por meio de levantamento com a...
Na minha lista:
Autor principal: | Figueira, Rebeca Rodrigues Lopes Roslindo |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22081 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise do nível de letramento científico de alunos do 3º ano do ensino médio de uma escola pública do município de Rancho Alegre no Paraná
por: Silva, Renan Victor da
Publicado em: (2020) -
O compartilhamento de significados entre alunos, pesquisadores e material didático na análise de um projeto de divulgação científica da Fiocruz/PR
por: Passos, Milena Santiago dos
Publicado em: (2017) -
Diagnóstico da educação alimentar dos alunos do 1° ano do ensino médio de colégios público e privado da cidade de Cascavel - PR
por: Martins, Luciane Fátima do Nascimento
Publicado em: (2020) -
O ensino de ciências e a alimentação escolar na Escola Municipal Dom Pedro I
por: Mendes, Ecrisia
Publicado em: (2020) -
O esporte no contra turno em escolas particulares
por: Gomes, Caio Gustavo Sucharski
Publicado em: (2021)