Análise da concepção discente sobre o ensino de astronomia perfazendo uso do Projeto Caronte como recurso didático investigativo
por: Oliveira, Rodolfo Fortunato de
Publicado em: (2020)
O uso de redes sociais para o ensino de astronomia: estudo de caso no observatório da astronomia de Franca-SP
Information and communication technologies have promoted and stimulated various transformations in various spheres of social life. One of the spaces in which these changes can be observed with greater intensity are the social networks. Today, Facebook has become one of the most used social networks...
Na minha lista:
Autor principal: | Demacq, Fabrício Schisari |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22094 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise da concepção discente sobre o ensino de astronomia perfazendo uso do Projeto Caronte como recurso didático investigativo
por: Oliveira, Rodolfo Fortunato de
Publicado em: (2020) -
A criação e uso de jogos como estratégia didática para desenvolver o ensino de astronomia nas séries iniciais do ensino fundamental
por: Oliveira, Vanessa Simoes da Silva
Publicado em: (2021) -
Estudo de uma proposta de sequência didática para o ensino de astronomia no ensino médio
por: Sabino, Ana Claudia
Publicado em: (2023) -
Análise da inserção do conteúdo de astronomia no Exame Nacional do Ensino Médio (1998-2018)
por: Santos, Raquel Oliveira dos
Publicado em: (2020) -
Uso de tecnologia nas aulas de astronomia - sob um olhar interdisciplinar
por: Almeida, Adenildo Brito de
Publicado em: (2020)