Utilização da história em quadrinhos Watchmen, em uma aula de equivalência massa-energia no ensino médio
por: Peres, Marcus Vinicius
Publicado em: (2020)
Perspectiva em sala de aula: uma reflexão sobre as didáticas no ensino da ciência e sugestões de atividades para estimular a curiosidade dos alunos
The low levels of scientific literacy highlight the inability of young people to understand science education, highlighting the need to develop a new look at scientific education. This perspective brings with it the reflection about the didactic use and the role in the fomentation of ideas in order...
Na minha lista:
Autor principal: | Ventura, Renata Soares |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22113 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Utilização da história em quadrinhos Watchmen, em uma aula de equivalência massa-energia no ensino médio
por: Peres, Marcus Vinicius
Publicado em: (2020) -
História em quadrinhos do Homem-Formiga: a pedagogia cultural e as representações de ciência
por: Camargo, Susan Caroline
Publicado em: (2020) -
História oral e histórias em quadrinhos: contribuições do design gráfico e do conceito de texto multimodal na produção de um recurso educacional aberto
por: Santos, André Souza dos
Publicado em: (2022) -
Grandes poderes, grandes responsabilidades: o ensino-aprendizagem de inglês por meio de histórias em quadrinhos para alunos com altas habilidades/superdotação no ensino público
por: Silveira, Flavia Renata Cantuario da
Publicado em: (2020) -
Considerações sobre sociedade e tecnologia a partir da poética e linguagem dos quadrinhos de Lourenço Mutarelli no período de 1988 a 2006
por: Paz, Líber Eugênio
Publicado em: (2022)