Elaboração de um jogo digital didático sobre a temática da Covid-19 para estudantes do ensino médio
por: Varela, Elis Rizzi
Publicado em: (2022)
Contribuição da utilização de jogos educativos no processo de ensino e aprendizagem na disciplina de química
The use of games in education has proven to be a valuable tool in the teaching and learning of school subjects, arousing the interest of students, motivating and generating new knowledge through play activity. In Chemistry teaching, the educational game is a great help to understand the chemical con...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Cinthia Paschoa Mendes dos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22121 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Elaboração de um jogo digital didático sobre a temática da Covid-19 para estudantes do ensino médio
por: Varela, Elis Rizzi
Publicado em: (2022) -
A importância da aplicação de jogo pedagógico passa e repassa na aprendizagem de cálculo estequiométrico na disciplina de química no ensino médio
por: Araújo, Gracieli Xavier de, et al.
Publicado em: (2020) -
A lenda do boitatá e o ensino de hidrocarbonetos no ensino médio
por: Dalpasquale, Mariane
Publicado em: (2020) -
JOBQUÌM: atividade lúdica para o processo de aprendizagem de nomenclatura de hidrocarbonetos
por: Pereira Junior, Marcio
Publicado em: (2020) -
Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto Norte
por: Campos, Débora Barni de
Publicado em: (2018)