Teoria da autodeterminação e rendimento acadêmico: relações e motivações
por: Pedersini, Daiana Rafaela
Publicado em: (2021)
Desenvolvimento de metodologias didático-pedagógicas por alunos do magistério para o ensino de ciências a partir de filmes de animação infantil
Foster development of educational and teaching methods for students of teaching for science education from children's animated films, to improve the learning of the students and encourage, in different ways, so that the students feel attracted to studies and become more interested in the discip...
Na minha lista:
Autor principal: | Gomes Filho, Luiz Carlos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/22141 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Teoria da autodeterminação e rendimento acadêmico: relações e motivações
por: Pedersini, Daiana Rafaela
Publicado em: (2021) -
O filme comercial de animação como recurso didático nas aulas de ciências
por: Costa, Eliane Cristina de Assis Teixeira
Publicado em: (2020) -
Propostas metodológicas para motivar o processo ensino aprendizagem da física
por: Frigo, Flavia
Publicado em: (2020) -
O bom e o mau aluno: representações sociais de professores de ensino fundamental sobre sucesso e sobre fracasso escolar
por: Zangrande, Helen Junara Balbinotti
Publicado em: (2021) -
Um estudo sobre as causas da evasão escolar no ensino médio noturno de um colégio localizado no município de Paranavaí
por: Silva, Fernando Aparecido da
Publicado em: (2020)