A qualidade no serviço de transporte público na linha 8 da CPTM de acordo com as percepções de seus usuários

This study was to analyze the thematic perceptions of users with respect to services rendered in Paulista Metropolitan Trains Company (CPTM), focusing on Line 8 - Diamond. For the development of research analyzes the flow of trips in the Metropolitan Region of São Paulo (MRSP) and the data obtained...

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Autor principal: Costa, Débora Carolina da
Formato: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná 2020
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23027
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spelling riut-1-230272020-11-25T17:59:30Z A qualidade no serviço de transporte público na linha 8 da CPTM de acordo com as percepções de seus usuários Costa, Débora Carolina da Rauber, Denise Rauber, Denise Canopf, Liliane Alves, Lilian Meire Cambuim Administração pública Qualidade de vida Serviço ao cliente - Qualidade Public administration Quality of life Customer services - Quality CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICA This study was to analyze the thematic perceptions of users with respect to services rendered in Paulista Metropolitan Trains Company (CPTM), focusing on Line 8 - Diamond. For the development of research analyzes the flow of trips in the Metropolitan Region of São Paulo (MRSP) and the data obtained by research firm ANTP - Association of Public Transport. Based on the results of the survey with users, both positive and negative aspects of service were identified. Data analysis has shown that improvement actions are being taken on public transportation, so that it becomes a more frequently used mode. Actions directed to public transport demonstrate the need to think about it in a general way, as a public policy problem that interferes with the well being of citizens. Este trabalho teve como temática analisar as percepções dos usuários com relação aos serviços prestados na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), com foco na Linha 8 – Diamante. Para o desenvolvimento da pesquisa foi analisado o fluxo de viagens na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) e os dados obtidos pela pesquisa realizada pela empresa ANTP - Associação dos Transportes Públicos. Com base nos resultados da pesquisa de opinião com os usuários, foram identificados aspectos positivos e negativos do serviço prestado. A análise dos dados permitiu verificar quais ações de melhorias estão sendo tomadas no transporte público, para que ele se transforme em um modo mais utilizado. As ações voltadas ao transporte público demonstram a necessidade de pensar nele de uma maneira geral, como um problema de políticas públicas que interfere no bem estar do cidadão. 2020-11-25T17:59:30Z 2020-11-25T17:59:30Z 2014-04-11 specializationThesis COSTA, Débora Carolina da. A qualidade no serviço de transporte público na linha 8 da CPTM de acordo com as percepções de seus usuários. 2014. 52 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2014. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23027 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Pato Branco Brasil Departamento Acadêmico de Administração Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância UTFPR
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Costa, Débora Carolina da
A qualidade no serviço de transporte público na linha 8 da CPTM de acordo com as percepções de seus usuários
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