A experimentação no ensino da química inorgânica: ácido e base
por: Dias, Sara Cristina Aguiar
Publicado em: (2020)
A experimentação investigativa em um enfoque CTS no ensino das funções químicas inorgânicas ácidos e óxidos na temática ambiental
Acompanha: Guia didático para o ensino de funções químicas inorgânicas ácidos e óxidos por meio da experimentação investigativa num enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS)
Na minha lista:
Autor principal: | Prsybyciem, Moisés Marques |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/2351 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A experimentação no ensino da química inorgânica: ácido e base
por: Dias, Sara Cristina Aguiar
Publicado em: (2020) -
O impacto do uso da experimentação e das tecnologias digitais de informação e comunicação na perspectiva investigativa na formação dos conceitos de ácidos e bases para estudantes do ensino fundamental
por: Broietti, Elisama Rodrigues Bazilio
Publicado em: (2021) -
Mapas conceituais como estratégia facilitadora de uma aprendizagem significativa de funções inorgânicas: possibilidades de uso do software Cmap Tools
por: Santos, Douglas Guerhart dos
Publicado em: (2022) -
Síntese, aspectos moleculares e supramoleculares e avaliação antibacteriana de um polímero de coordenação de prata(I) e do bloco construtor trimesato de amônio
por: Miorim, Avany Judith Ferraro
Publicado em: (2023) -
Experimentação investigativa no estudo de conservação das massas
por: Werncke, Elaine
Publicado em: (2020)