Precificação em empresas de pequeno porte: um estudo de caso do restaurante Brasil Oriente na cidade de Colombo/PR
por: Félix, Karla Kallyana Filgueira
Publicado em: (2020)
Desenvolvimento de um mapa estratégico para auxiliar na decisão da forma de precificação do óleo diesel no mercado de distribuição de combustíveis do Brasil
The strategy of an organization describes how it intends to create value for its shareholders. Through the development of the Balanced Scorecard and the Strategic Map of a fuel distributor it is possible to show in what should the company focus its investments to create value using tangible and inta...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Leonardo Augusto Reis de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23749 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Precificação em empresas de pequeno porte: um estudo de caso do restaurante Brasil Oriente na cidade de Colombo/PR
por: Félix, Karla Kallyana Filgueira
Publicado em: (2020) -
A eficácia da metodologia A3: um estudo de caso voltado para avaliação da qualidade do óleo diesel na área de manutenção automotiva de uma usina do setor sucroenergético
por: Fantini, Luana Carolina Paiva
Publicado em: (2022) -
Estudo do comportamento de spray diesel em injeção direta através de modelos macroscópicos
por: Medeiros, Rodrigo da Silva
Publicado em: (2021) -
Estudo do custo do ciclo de vida de um motor diesel de locomotiva
por: Mio Dal Pai, Leonardo Rafael
Publicado em: (2020) -
Comparação de método de precificação e seu impacto na receita de pequenos negócios
por: Cruz, Paula Beatriz Kawanishi
Publicado em: (2020)