Atendimento ao cidadão através da Central 156: o caso do município de São José dos Campos - SP
por: Paiva, Fernanda Maria de
Publicado em: (2020)
Efetividade nos serviços prestados pelos órgãos públicos: uso de ferramentas administrativas como forma de alcance da efetividade organizacional
As ferramentas de gestão proporcionam ao administrador conhecimento e controle sobre os processos administrativos, e consequente alcance de efetividade nos resultados, se aliados à análise de ambiente e cenário vivenciados pela organização. O princípio constitucional da eficiência traz como objetivo...
Na minha lista:
Autor principal: | Almeida, Bruna Santos de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/24408 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Atendimento ao cidadão através da Central 156: o caso do município de São José dos Campos - SP
por: Paiva, Fernanda Maria de
Publicado em: (2020) -
Princípios constitucionais da administração pública: como o princípio da legalidade afeta o agir eficiente do gestor público?
por: Lino, Estêvão José
Publicado em: (2020) -
O 156 como ferramenta de gestão
na divisão de posturas da fiscalização da prefeitura de São José dos Campos
por: Araujo, Bruna Danielle Santos
Publicado em: (2020) -
O processo de padronização de compras de roçadeiras e motoserras na Prefeitura Municipal de São José dos Campos/SP
por: Campos, Rogério Luís de
Publicado em: (2020) -
Motivação dos funcionários públicos da prefeitura de Juranda
por: Andrade, Marcio Alexandre
Publicado em: (2020)